31 jan, 2020

Venha Conhecer as Termas da Piedade

T-Piedade.jpg
Partilhar no Facebook

As Termas da Piedade, ficam localizadas no Your Hotel e Spa Alcobaça. O Your Hotel & Spa Alcobaça é um Hotel 4 Estrelas localizado nas imediações da cidade histórica de Alcobaça. Num ambiente que respira harmonia, o Your Hotel & Spa Alcobaça faz renascer o conceito de puro repouso e equilíbrio.

Entre as escapadinhas que o levarão a descobrir os muitos encantos locais, como o conhecido Mosteiro de Santa Maria de Alcobaça, o Mosteiro da Batalha ou as praias da região, o Your Hotel & Spa Alcobaça tem tudo para o fazer deixar o stress à porta.

As águas da Piedade agregam inúmeros benefícios para a saúde, designadamente, para o aparelho digestivo, sistema músculo esquelético, aparelho urinário e valências dermatológicas devido as características das suas águas.

Nas Termas da Piedade By Your Hotel e Spa Alcobaça, encontrará um local de refúgio e tranquilidade, que combina o equilíbrio da natureza envolvente com o conforto de uma unidade renovada para o acolher numa experiência única na região, agora com Spa com valência Termal através das Águas da Piedade.


ÉPOCA TERMAL: Todo o ano (excepto dias 24 e 24 de dezembro).

Saiba mais aqui.

Confinanciamento Termas Centro
Termas Centro