30 jan, 2020

Rede Termas Centro cresce e já representa 20 estâncias termais

Noticia_Destaque.jpg
Partilhar no Facebook

A rede Termas Centro, projeto que promove as estâncias termais da região Centro do país, integra mais três termas desde o final de janeiro, representando agora um total de 20 estâncias. As Termas da Piedade, em Alcobaça, as Termas do Vimeiro, em Torres Vedras, e as Termas do Bicanho, em Soure, são as novas aderentes da rede, que passa a integrar também mais municípios.

De acordo com Adriano Barreto Ramos, coordenador da rede Termas Centro, estas três estâncias termais “aderiram à rede para poderem beneficiar das muitas vantagens inerentes a integrarem uma estrutura alargada, das quais destaco a promoção conjunta das estâncias, a animação proporcionada pelo programa Viva Termas Centro e o projeto de Inovação, entre muitas outras sinergias possíveis”.

Ao integrarem a rede Termas Centro, as estâncias termais dispõem de promoção conjunta e de uma imagem comum, incluindo a sinalética, e beneficiam do projeto de Inovação – que apoia e acompanha estudos que certificam e credibilizam os tratamentos termais, do ponto de vista científico. Uma vez dentro da rede, as estâncias termais passam também a integrar o site Termas Centro, em www.termascentro.pt, bem como uma plataforma conjunta de comercialização e vendas. Contam ainda com o apoio da Estrutura Técnica de Gestão.

Confinanciamento Termas Centro
Termas Centro