29 nov, 2019

CICLO DE EVENTOS “VIVA TERMAS CENTRO” REVELADO EM CASTRO DAIRE

viva.jpg
Partilhar no Facebook

A rede Termas Centro vai realizar uma ação de ativação da próxima edição do ciclo de eventos “Viva Termas Centro”. A ação terá lugar no próximo dia 7 de dezembro, a partir das 19h00, durante a abertura do Mercado de Natal de Castro Daire, e consistirá no concerto “Poesia com Melodia”. O concerto será antecedido da exibição de um teaser em formato vídeo, que revelará a nova imagem do “Viva Termas Centro” para 2020 e 2021.

Durante a ação, que decorrerá no Jardim Municipal de Castro Daire, as Termas do Carvalhal darão a conhecer o conceito Termas aos visitantes do Mercado de Natal, oferecendo-lhes um voucher individual de uma massagem facial nas Termas do Carvalhal, assim como informações sobre a rede Termas Centro.

Paralelamente, a rede Termas Centro está a preparar a iniciativa “Termas Centro Vintage Jazz Tour”, uma série de espetáculos de jazz que vai levar muita animação musical às estâncias termais. O primeiro espetáculo irá realizar-se já em janeiro, com cerca de 10 músicos em palco prontos a proporcionar música, glamour e boa-disposição, ao estilo dos anos 20, período áureo das termas.

Confinanciamento Termas Centro
Termas Centro