29 abr, 2020

TERMAS DO CENTRO PREPARAM REABERTURA EM SEGURANÇA

termas.jpg
Partilhar no Facebook

As estâncias que integram o consórcio Termas Centro estão a preparar ativamente a reabertura da atividade termal, de forma a que esta aconteça com toda a segurança. O coordenador do consórcio, Adriano Barreto Ramos, considera que em junho poderão estar já reunidas as condições para que as estâncias reabram gradualmente ao público.

As Termas Centro estão em perfeito alinhamento com a Associação das Termas de Portugal, que preside à Comissão Técnico Científica e que está em permanente contacto com as suas congéneres europeias, na definição de um conjunto de medidas a implementar para reforço da segurança de instalações e equipamentos.

Desta forma, as Termas Centro irão divulgar junto dos seus consorciados a atualização de procedimentos que vier a ser definida. Assim, logo que as autoridades autorizem a reabertura da atividade termal, as Termas Centro estarão ainda mais aptas a prestar todos os serviços, em total segurança.

“O importante é recuperar a imagem de confiança que os clientes sempre tiveram das Termas. As Termas têm protocolos de desinfeção e ocupação dos espaços muitos rigorosos e, face às contingências da atualidade, estão a revê-los, de forma a proteger ainda mais quem as procura”, sublinha Adriano Barreto Ramos.

De acordo com o coordenador da rede, é possível que alguns serviços, nalgumas estâncias termais, possam estar já a funcionar em maio, como sejam as unidades de fisioterapia. Mas é preciso deixar passar algum tempo para a integração de procedimentos reforçados.

Neste período, além do reforço das mensagens ligadas à prevenção da doença, as Termas assumem-se como destino privilegiado para quem procura o reforço do sistema imunitário, o que permite resistir muito melhor aos riscos que todos os anos surgem, especialmente no que respeita aos que estão ligados às vias respiratórias.

Mais informações aqui.

Confinanciamento Termas Centro
Termas Centro