31 jan, 2018

Venha Conhecer as Termas do Carvalhal

Partilhar no Facebook

As Termas do Carvalhal localizam-se no distrito de Viseu, a cerca de 500 metros de altitude em plena Beira Alta, entre as bacias hidrográficas do Vouga e do Paiva. Enquadradas pelas serras de Montemuro e da Arada, refletem em si as características únicas do Concelho de Castro Daire.

Alia o Termalismo ao mundo rural, ao campo, à natureza, às tradições seculares e à gastronomia castrense. A paisagem de fundo une a Serra de Montemuro ao Rio Paiva, cenário memorável onde as novas experiências acontecem no ritmo próprio e exclusivo que só a natureza pode oferecer.

Este ambiente rústico já esquecido por muitos, está à sua espera em Castro Daire, onde as Termas do Carvalhal revelam códigos singulares para o seu prazer e bem-estar.

As Termas do Carvalhal abriram ao público no passado dia 15 de janeiro e estará aberto até final do ano, e tem ao seu dispor uma vasta variedade de serviços tais como: Termalismo Terapêutico, Bem-estar e Fisioterapia.

As características da sua água mineromineral (Sulfúrea, Bicarbonatada, Sódica, Fluoretada com PH de 9.3), que é hoje captada entre os 40 e 600 metros de profundidade em três furos devidamente isolados e têm uma temperatura entre os 42ºC e os 60ºC, permitem que a sua oferta na área do termalismo clássico seja direcionada para tratamentos de doenças reumatológicas e músculo-esqueléticas, doenças de pele, doenças das vias respiratórias e doenças do aparelho digestivo.

Consulte aquio preçário para 2018.

Confinanciamento Termas Centro
Termas Centro