30 dez, 2020

O ano de 2020 já lá vai… viva 2021!

01_Noticia_Viva2021.png
Partilhar no Facebook

O ano de 2020 foi extremamente difícil para todas as estâncias termais que integram o consórcio Termas Centro. A pandemia de Covid-19 não deu tréguas ao setor do termalismo, assim como, de um modo geral, a todo o setor do Turismo. As apertadas regras impostas pelo confinamento levaram a que as termas fossem obrigadas a fechar durante parte do ano. Apesar de julho e agosto nos terem dado nova esperança, a partir de setembro confirmou-se que 2020 foi um ano verdadeiramente dramático e sem igual nas décadas mais recentes.
Há, no entanto, sinais encorajadores de que 2021 vai ser um ano de recuperação, ou, pelo menos, do seu início. A vacinação em massa que já está em curso irá permitir, assim o esperamos, que a partir da Páscoa os nossos aquistas regressem às estâncias termais onde sempre se sentiram em casa e onde sempre receberam tratamentos de exceção – agora, com confiança acrescida de que as estâncias termais são refúgios de segurança e bem-estar.
Vamos, pois, olhar para o novo ano com a esperança reforçada de que o pior já passou e que o termalismo vai voltar a viver um período de crescimento. As Termas Centro desejam a todos os seus associados um próspero ano de 2021!

Confinanciamento Termas Centro
Termas Centro