28 fev, 2018

Venha Conhecer as Caldas da Felgueira

Partilhar no Facebook

As Caldas da Felgueira são uma estância termal situada no distrito de Viseu, concelho de Nelas. Envolvidas pela paisagem rural do vale do alto Mondego, as Caldas da Felgueira inserem-se num ambiente propício às experiências culturais, gastronómicas e vinícolas.

A entrada em funcionamento em 1997 do novo Centro Termal, 115 anos após a constituição da Companhia das Águas Medicinais da Felgueira, com a sua nova dimensão física, sofisticação técnica e qualidade profissional, constituiu a melhor afirmação de confiança no futuro do termalismo das Caldas da Felgueira.

Associadas desde sempre à cura termal, as Caldas da Felgueira têm, naqueles que aqui buscam a resposta às suas patologias, a sua primeira razão de ser e o seu orgulho de bem-fazer.

O Centro Termal das Caldas da Felgueira está vocacionado para o tratamento de doenças do foro Respiratório, como asma, bronquite, rinite e sinusite, e Músculo-Esquelético, como a osteoartrose e a reabilitação articular e muscular com bons resultados nas artropatias traumáticas, particularmente no pós-operatório ortopédico.

Oferece ainda programas de bem-estar, concentrando em si uma oferta variada de serviços e experiências aliadas à saúde e bem-estar.

À estância termal está associada uma unidade hoteleira – o Grande Hotel das Caldas da Felgueira - que oferece serviço de restauração. Quem visitar as Caldas da Felgueira terá ainda oportunidade de participar em diversos programas de animação que vai desde a degustação de vinhos e queijos regionais, aos pequenos concertos e espetáculos de danças e ainda animações outdoor.

Confinanciamento Termas Centro
Termas Centro