18 mar, 2022

BTL | Elisabete Jacinto assina nova edição do Guia - Rota das Termas Centro

Noticias_TC_Elisabete.jpeg
Partilhar no Facebook

A convite da rede Termas Centro, Elisabete Jacinto é a autora do guia termal - “Rota das Termas Centro com Elisabete Jacinto”. Neste guia a autora, piloto de todo-o-terreno e única mulher do Mundo a vencer o Rali Africa Eco Race na categoria Camião, partilha as suas experiências nas 20 estâncias termais da região centro que integram o consórcio e que representam 60% do mercado nacional.

O Guia “Rota das Termas Centro com Elisabete Jacinto” convida o turista a conhecer e explorar as várias estâncias termais, descreve os principais tratamentos disponíveis, e aborda algumas sugestões de visitas no território e foi apresentado hoje ao sector do turismo na BTL.

Este guia sucede e completa o assinado por João Cajuda em 2018. Para Adriano Barreto, Coordenador da Rede Termas Centro, “O guia tem o objetivo de contribuir para a diversificação de públicos. Este guia pretende, mais uma vez, passar a mensagem de que a experiência termal pode ir muito além dos tratamentos, é uma experiência turística pelos diferentes territórios termais, onde podem desfrutar da envolvência paisagística”.

Ao longo dos últimos meses Elisabete Jacinto viveu diferentes experiências no território da rede Termas Centro, explorou a envolvente das estâncias termais, realizou passeios pela natureza, visitas guiadas, explorou a cultura, o património e visitou as instalações. Partilhou a sua experiência através de fotografias e testemunhos que foi publicando nas redes sociais e no blogue das Termas Centro - www.termascentroblog.pt.

Confinanciamento Termas Centro
Termas Centro