30 set, 2019

Termas de S. Pedro do Sul promovem colóquio sobre Turismo Acessível

SPS-coloquio.jpg
Partilhar no Facebook

Integrado Comemorações da Semana Europeia da Mobilidade 2019, decorreu no dia 20 de setembro, nas Termas de S. Pedro do Sul o “Colóquio Turismo Acessível.

Este evento abordou diferentes perspetivas sobre acessibilidade e discutidas propostas de melhoria para tornar as Termas de S. Pedro do Sul um destino inclusivo. A sessão de abertura esteve a cargo de Victor Leal, Presidente do Conselho de administração da Termalistur e Teresa Sobrinho, Vereadora do pelouro Ação Social da Câmara Municipal de S. Pedro do Sul.

O primeiro painel sob a temática “A importância do Turismo Acessível”, contou com a presença de Ana Garcia, da Accessible Portugal, José Carlos Almeida, da Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões. O segundo tema discutido “Turismo Acessível nas Termas de S. Pedro do Sul” coube a Nuno Almeida, Vereador do Pelouro da Mobilidade do Município de S. Pedro do Sul. A temática “Pequenas Dificuldades no Quotidiano das Pessoas com Deficiência” contou com a participação de Mário Pereira da ASSOL e Ana Silva da Delegação de Viseu da ACAPO.

Confinanciamento Termas Centro
Termas Centro