27 jun, 2019
Na passada terça-feira, dia 25 de junho, a Associação das Termas de Portugal apresentou a nova campanha sob o mote “É natural estar bem”. Desenvolvida com o apoio do Turismo de Portugal e assente na promoção da saúde e bem-estar, a campanha compreende uma nova imagem corporativa e uma nova estratégia de comunicação que visa alargar o seu público-alvo.
Para reforçar os objetivos foram também criadas novas rotas turísticas com base na história e tipologia das termas, nomeadamente Rotas Históricas, Rotas de Natureza e Rotas de Charme, sendo objetivo integrar a oferta desses territórios além das termas em si, assim como novos programas termais em resposta à procura atual por produtos mais integrados – natural fit, natural massagem, natural legs ou natural relax, destinados a captar novos públicos nacionais e internacionais.
O presidente da Associação das Termas de Portugal, Victor Leal, apresentou a nova imagem corporativa, destacando a importância desta campanha para o alcance do grande objetivo que é contribuir para que os portugueses reconheçam as termas como destinos de bem-estar e não apenas como unidades terapêuticas com base nas propriedades da água de cada região”.
Com a duração de três meses, a campanha “É Natural Estar Bem” será reforçada por ações de Relações Públicas e ativações de marca. Um novo Turismo de saúde que advirá às estâncias termais da rede Termas Centro, a qual agrega cerca de 60% das termas associadas da Associação das Termas de Portugal.