23 ago, 2018

VIVA SETEMBRO'18

Noticias_Programacao_VIVA_1040x513px-02.jpg
Partilhar no Facebook

A segunda edição do ciclo de eventos Viva Termas Centro já começou e o mês de setembro trará um grande rol de programas assentes num conceito agregador e multifacetado, no qual será possível descobrir o território e a gastronomia, aprofundar a criatividade, brincar em família, rir e viver mais nove estâncias termais pertencentes à rede Termas Centro. Neste mês, valerá bem a pena sair de casa e participar nas atividades proporcionadas pelo Viva Termas Centro.

Durante o mês de setembro a animação terá lugar nas Termas do Cró, Unhais da Serra, Almeida, Curia, Ladeira de Envendos, S. Pedro do Sul, Alcafache, Sangemil e Vale da Mó.

No que respeita a atividades ao ar livre será possível escolher entre os percursos pedestres desportivos nas Termas do Cró, Unhais da Serra, Almeida, Ladeira de Envendos, Alcafache e Vale da Mó, o percurso pedestre interpretativo nas Termas da Curia e o Desafio de Orientação nas Termas de S. Pedro do Sul e Sangemil.

A gastronomia irá marcar presença através de workshop de degustação, ministrados pela chefe Cristina Manso Preto acompanhada pelos melhores nutricionistas que não descurarão todos os princípios básicos para uma alimentação saudável.

A criatividade estará à prova nas Termas de Unhais da Serra, Almeida e S. Pedro do Sul, onde o monitor Bruno Borges explorará, com os participantes, as potencialidades gráficas do desenho e texto nas oficinas de cartazes.

Enquanto os Jogos do Hélder animarão as manhãs e tardes, as noites de setembro demonstrarão como, além das águas termais, o riso pode ser uma excelente terapia. Os risoterapeutas de serviço serão a Sofia Bernardo, Pedro Neves, Miguel 7 Estacas, Joel Ricardo Santos, Paulo Baldaia, Joca Silva, Hugo Sousa e Fernando Rocha.

Na temática do bem-estar não faltarão oportunidades para relaxar e conhecer nove termas da Região Centro. As portas estarão abertas nas Termas do Cró dia 1 de setembro, nas Termas de Unhais da Serra no dia 6, Termas de Almeida dia 8, Termas da Curia dia 13, Termas de Ladeira de Envendos dia 15, Termas de S. Pedro do Sul dia 20, Termas de Alcafache dia 22, Termas de Sangemil dia 23 e Termas de Vale da Mó dia 29, onde poderá usufruir de experiencias termais imperdíveis.

Venha viver setembro na nossa companhia!

A programação do Viva Termas Centro visa aliar o bem-estar físico e a saúde a um bem-estar emocional e de felicidade. Todas as atividades são gratuitas.

Acompanhe todos os programas na nossa página de Facebook.

Inscrições para Percursos Pedestres desportivos/interpretativos, Desafios de Orientação e Oficinas de Cartazes:
animacao@termascentro.pt | 913 981 387

Confinanciamento Termas Centro
Termas Centro