31 jul, 2019

Termas do Carvalhal registam crescimento superior a 30% no 1º semestre

Carvalhal.jpg
Partilhar no Facebook

Os primeiros indicadores de 2019 já mostravam o crescimento nas Termas do Centro, o que levou o presidente da associação das Termas de Portugal, Victor Leal, a antecipar que "iria ser um bom ano". As Termas do Carvalhal confirmaram esta tendência, com um desempenho muito positivo no primeiro semestre de 2019.

Neste primeiro semestre de 2019 esta estância termal apresentou um aumento em número de clientes de cerca de 32%, em relação ao período homólogo do ano anterior.

Também em relação ao volume de faturação os dados apresentados são bem positivos, revelando com um crescimento e cerca de 31%, acompanhando o aumento do número de clientes que afluíram às Termas do Carvalhal.

Os dados do primeiro semestre de 2019 são muito animadores e reveladores do enorme potencial das Termas do Carvalhal, sendo estratégia do Município de Castro Daire continuar a apostar na sua dinamização e potenciação como referência no panorama termal da região.

Foram já inúmeras as intervenções feitas ao nível das infraestruturas e dos arranjos exteriores que permitem tornar aquele espaço ainda mais aprazível, com maior qualidade e mais atrativo para quem visita as Termas do Carvalhal, conciliando a excelente qualidade e características terapêuticas da água termal, à excelente localização e ao profissionalismo e competência dos recursos humanos do Balneário das Termas do Carvalhal.

As Termas Centro estão a crescer e é motivo para nos congratularmos com os resultados das 18 Estâncias Termais da rede. Auguramos 2019 como o ano de viragem das Termas em Portugal e trabalharemos em conjunto para que assim seja.

Confinanciamento Termas Centro
Termas Centro