30 set, 2019

Termas do Carvalhal presentes na FICA em Castro Daire

fica.jpg
Partilhar no Facebook

De 19 a 22 de setembro decorreu mais uma edição da Feira Industrial, Comercial e Agrícola (FICA), conhecida como a Festa das Colheitas, no Parque Urbano de Castro Daire.

Foram quatro dias de espetáculos, diversão, cultura, tradição e inovação e muitas massagens com as Termas do Carvalhal presentes e com variadas dinâmicas ao longo de todo o certame que visa a promoção do turismo do concelho e das suas atividades económicas. Na inauguração, além do executivo Municipal, estiveram presentes, Pedro Machado, Presidente da Turismo do Centro e Rogério Abrantes, Presidente da CIM Viseu Dão Lafões.

De destacar o concerto do artista internacional Matt Simon no dia 20, à noite, e no dia 21, à tarde, o Seminário apoiado pelo Turismo de Portugal e Altice Portugal "Oportunidades no Interior", realizado no Auditório do Centro Municipal de Cultura - Castro Daire, cuja sessão de abertura foi protagonizada pelo Presidente da Câmara de Castro Daire, Paulo Almeida, pela Presidente da CCDRc, Ana Abrunhosa e pelo CEO da Altice Portugal, Alexandre Fonseca. Um evento que contou ainda com a moderação de jornalistas mediáticos nos três painéis que se seguiram, onde empresários, empreendedores e jornalistas locais debateram temáticas como a “Inovação e Tecnologia como motor de desenvolvimento da Economia Regional”, “Novas exigências na gestão de Recursos Humanos” e “Crise dos Media e a importância dos OCS Regionais”.

Confinanciamento Termas Centro
Termas Centro