31 jul, 2019

As Termas de Luso e o Grande Hotel de Luso em destaque no programa Você na TV da TVI

luso_certo.jpg
Partilhar no Facebook

As Termas de Luso e o Grande Hotel de Luso foram vencedores da 2.ª edição do Prémio Cinco Estrelas Regiões, como um dos ícones regionais de referência nacional, nas categorias “Saúde” e “Hotelaria” da Região de Aveiro.

Ambas as entidades estiveram em foco, no passado dia 11 de julho, na Rubrica “5 Estrelas” do programa Você na TV da TVI, dedicado à Região Centro, que enalteceu tanto as instituições como o próprio recurso endógeno - água mineral natural.

O Prémio Cinco Estrelas Regiões, segundo a organização do respetivo concurso, é “um sistema de avaliação que identifica o melhor que existe em cada um dos 20 distritos (incluindo regiões autónomas) ao nível de recursos naturais, gastronomia, arte e cultura, património e outros ícones regionais de referência nacional, bem como premeia empresas portuguesas que se diferenciam a nível regional”. Congratulamo-nos com este merecido galardão atribuído a estes consorciados, assim como ao H2otel, igualmente distinguido na categoria de Hotelaria da Região de Castelo Branco.

Aproveitamos a oportunidade para vos convidar a descobrir as Termas de Luso no concelho da Mealhada e as Termas de Unhais da Serra, no concelho da Covilhã.

Vídeo promocional disponível aqui.

Reveja a rubrica completa aqui.

Confinanciamento Termas Centro
Termas Centro