22 mai, 2018

Termas Centro Chegam a Lisboa

Partilhar no Facebook

As Termas Centro chegam pela primeira vez a Lisboa com um espaço físico em centros comerciais durante quatro fins de semana.

Datas e Locais:

25 a 27 de maio – C. C. Colombo

01 a 03 de junho – Vasco da Gama

15 a 17 de junho – Cascais Shopping

22 a 24 de junho – C. C. Colombo

Venha conhecer os benefícios das águas termais e os programas terapêuticos, de prevenção e de bem-estar termal das Termas da Região Centro e melhore a sua qualidade de vida!


Durante quatro fins de semana vai ser possível ficar a conhecer as estâncias termais do centro do país sem sair de Lisboa e ter acesso a ofertas únicas em programas e tratamentos termais. Termas Centro promove as estâncias termais da Região Centro, e tem pela primeira vez um espaço físico em centros comerciais de Lisboa, para dar a conhecer aos clientes os benefícios das águas termais e as várias ofertas diferenciadoras de cada uma das estâncias termais na área da saúde e bem-estar.


O Centro Comercial Colombo é o primeiro espaço a acolher a loja pop-up Termas Centro, de 25 a 27 de maio. Segue-se o Centro Comercial Vasco da Gama, de 1 a 3 de junho; o Cascais Shopping, de 16 e 17 de junho e, por fim, novamente o Centro Colombo, de 22 a 24 de junho.


Guida Mendes, coordenadora das Termas Centro refere que, “marcar presença em locais de grande tráfego coaduna-se com o objetivo de promoção das nossas estâncias termais, enquanto origem do bem-estar, junto de potenciais clientes. Queremos dar a conhecer o potencial das águas termais, quer ao nível de cura termal, quer como complemento ao equilíbrio e bem-estar e, para isso, sentimos necessidade de sair das próprias estâncias e ter um espaço próprio que permitisse ao cliente conhecer e adquirir diretamente programas únicos.”

Confinanciamento Termas Centro
Termas Centro