27 jun, 2019

Semanas Termais nas Termas da Ladeira de Envendos com transporte gratuito

Ladeira_Transporte.jpg
Partilhar no Facebook

Entre os meses de julho e outubro a Câmara de Mação volta a promover as Semanas Termais, que consiste no transporte gratuito durante sete dias a cada munícipe inscrito, bem como um desconto de 25% nos tratamentos de Balneoterapia e ORL.

Esta parceria entre a Câmara e as Termas da Ladeira de Envendos, conta já com 18 anos e pretende assegurar aos munícipes, com dificuldade de transporte, a possibilidade de fazer tratamentos termais, usufruindo dos benefícios da água das Termas da Ladeira de Envendos.

As inscrições decorrem até dia 28 de junho na receção da Câmara Municipal de Mação, no Posto de Turismo de Mação ou nas Juntas de Freguesia.

Uma iniciativa adotada, este ano também, pela União de Freguesias de Cernache do Bonjardim, Nesperal e Palhais, do concelho vizinho da Sertã que irá facultar transporte a quem pretender fazer tratamentos termais nesta estância entre os dias 1 e 16 de julho. Neste caso, as inscrições podem ser feitas na sede da união de freguesias ou pelo número de telefone 274 809 318.

Confinanciamento Termas Centro
Termas Centro