6 fev, 2020

Casa cheia no “Amazing Termas Centro Vintage Show”!

ntoicia_jazz.jpg
Partilhar no Facebook

O espetáculo “Amazing Termas Centro Vintage Show”, que a rede Termas Centro levou no passado sábado às Caldas da Rainha, resultou num evento contagiante e num enorme sucesso!

As centenas de pessoas que encheram o Grande Auditório do Centro Cultural e Congressos das Caldas da Rainha, na noite de 1 de fevereiro, assistiram a um espetáculo memorável, proporcionado pelo Cottas Club Jazz Band. Em palco, houve um casamento perfeito entre a música, a dança e o teatro com o humor e as artes circenses, e a interação entre a banda e o público foi uma constante.

A banda propôs uma viagem com 100 anos à magia dos loucos anos 20. O imaginário é a de uma companhia artística que parte para o mundo a partir de Nova Orleães. De passagem por Portugal, decide experimentar as Termas Centro, deixando-se encantar pela cidade termal das Caldas da Rainha. A alegria do espírito Dixieland e a magia dos anos 20, recriados em palco por 10 artistas, contagiaram os espectadores.

Este foi o primeiro de muitos espetáculos inesquecíveis, que integram o programa do ciclo de animação “Viva Termas Centro”. O “Termas Centro Vintage Jazz Tour” irá percorrer as restantes estâncias termais da rede Termas Centro durante os anos de 2020 e 2021 e outras iniciativas diversificadas irão também acontecer brevemente.

Descubra e viva as Termas Centro!


Mais informações aqui.


Confinanciamento Termas Centro
Termas Centro